quinta-feira, 26 de julho de 2012

#VERNIZ: Magnético

Recentemente, me reuni com algumas amigas que também adoram esmaltes para uma tarde diferente. O resultado não poderia ser outro: papo divertido, risadas e, claro, unhas feitas. Edilena, a anfitriã do encontrinho, tem a coleção mais incrível e variada que já vi e emprestou para que eu usasse o meu atual sonho de consumo que ainda não consegui encontrar disponível para a venda: o Wine da Nabi.

O Wine é um esmalte magnético num tom de vermelho fechado, levemente metalizado e que fica com listras pretas graças ao efeito do ímã (que deve ser encostado próximo a unha com o esmalte ainda úmido, dando esse resultado) que vem na tampa do vidrinho. É lindíssimo, foi muito elogiado e várias pessoas não acreditavam quando eu explicava que era um só esmalte. Ele é super pigmentado, com uma camada já fica bom, mas usei duas para um melhor acabamento. Os únicos defeitos são o cheiro forte, uma certa dificuldade na hora de limpar os cantinhos e unhas um pouco manchadas na hora de tirá-lo devido a sua pigmentação. Mas, sinceramente, quem liga para esses detalhes diante de tanta beleza e modernidade? hahaha Usei ele por quase uma semana completa e a durabilidade foi excelente! Vocês gostaram? 

E se forem marcar as unhas, já sabem: Depil Out (Para marcar, ligue: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498).

P.S.: Beijos especiais para Carol, Aline e Edilena, que alegraram muito esse meu dia!


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

4 comentários:

  1. Lindas unhas, lindo esmalte! Arrasando nossos coração amiga =)
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!! Tou só esperando um magnético que eu possa usar =/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. OI ,GOSTARIA DE SABER A ONDE VC ACHOU ESSE ESMALTE FIQUEI APAIXONADA POR ELE MAS, NÃO ENCONTRO ELE EM NENHUM LUGAR POR FAVOR ME PASSE O SITE QUE COMPROU E QUANTO CUSTA OBRIGADA BJS.

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria de saber a onde comprou me apaixonei logo que vi me passe o site e o valor dele obrigada bjs.

    ResponderExcluir