terça-feira, 18 de outubro de 2011

#VERNIZ: Poodle+Gems+Samba Juliana

Hoje eu resolvi fazer uma mistura que vi em alguns blogs e acabou me inspirando. Pra começar escolhi uma cor bem "mocinha", o Poodle, da coleção ♥ Dogs da Risqué. Um tom de lavanda que é uma graça, um lilás fofo, acinzentado e com leves brilhinhos, embora o rótulo diga metálico, não é, na verdade são micro brilhos que dão profundidade à cor e pouco se nota nas unhas. Foram duas camadas e é fácil de pintar.
Em seguida, dei uma animada no Poodle colocando o Gems da Milani, um importadinho que adoro, super colorido e com vários glitters hexagonais, além dos pequeninos já conhecidos. Vocês podem encontrar similares nacionais, a Sancion Angel tem. Ou, se preferirem, peguem algum que já tenham em casa, independente do formato, desde que seja colorido.
E pra terminar, dei um "apagadinha" nas cores do Gems, passando o a Juliana não quer sambar Samba Juliana, da Colorama (só eu acho que esse nome pede um esmalte mais vibrante?!). É um branco transparente, usei só pra dar uma suavizada. Pra quem quiser fazer o mesmo, qualquer esmalte branco clarinho e ralo serve.
Gostei muito dessa combinação, é uma forma de usar glitter divertido sem chamar tanta atenção, achei que ficou uma graça e deixou a mão delicada. Adorei mesmo. E vocês, curtiram?! Ah, lembrando que logo logo teremos sorteio de vários esmaltes em parceria com a Jully Cosméticos. E que eu continuo fazendo as unhas no Depil Out e gostando demais! Recomendo! (Tels: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498)


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

10 comentários:

  1. LindOoO...adorei =]
    Eu tentei algo parecido com o banho de chuva (avon) o disco ball (impala) e um classico (colorama), mas foi so unha teste...esse seu ficou bem mais lindinho. «Carol»

    ResponderExcluir
  2. Nossa que combinação perfeita!!!! Marcelle vc arrasa sempre... continue assim com várias ideias pra gente copiar :)))

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinacao dos esmaltes.
    Lindos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  4. Micro brilhos, glitters hexagonais...descobrindo o mundo verniz com Marcelle Cristinne e Oxente Chique #soufã
    Dulce

    ResponderExcluir
  5. adorei a ideia de passar o Samba Juliana (que nome hein auhauah nada a ver!) por cima do glitter... ficou ótimo! *_*
    :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, Celle. Ficou muito bacana!
    =**

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, a combinação ficou otima e eu acabei com meu preconceito com glitter.

    Aurea

    ResponderExcluir
  8. Adorei o esmaltes :)))) a cor ficou linda.
    Pode me informar onde fica essa Jully cosmeticos?

    beijo:***

    ResponderExcluir
  9. A Jully Cosméticos fica no centro da cidade, na Rua Santo Amaro, esquina com Rua Geru. Caso se perca e queira alguma informação, o telefone de lá é 3214-3767! Espero ter ajudado :)

    beeeijos,


    Marcelle Cristinne

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ficou uma graça, gostei muito!

    ResponderExcluir