sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Achei! Esmaltinhos argentinos

Eu amo esmaltes. Tu amas esmaltes. Nós amamos esmaltes. #FATO
Cheguei em Buenos Aires e comecei a caçar novidades. Tinham me dito que as farmácias de lá são pura 'fechação'. Gente, é verdade. Qualquer farmacinha de esquina tem mil esmaltes e milhões de cosméticos, vale ressaltar que tem marcas 'arrasativas'.
Maaaas... como eu tenho foco, concentrei todas as minhas forças nas maquiagens do Free Shop. Das ruas, ou melhor, das farmácias de Buenos Aires só levei vidrinhos de esmaltes. Mesmo assim, foram mimos para amigas.
Esses daí eu dei de presente para nossa super fotógrafa Marcelle Cristinne. Ela merece, né?!

PS: lembrem que tudo é mega barato na Argentina. Queria até dizer o preço, mas presente é presente!

Beijos, chiquetes!

@martha_mendonca

Participem do sorteio!

Um comentário: